Famoso cantor americano, Aaron Carter se apresenta pelado no CamSoda e OnlyFans


Aaron Charles Carter é um cantor, compositor e ator estadunidense que conquistou fama como cantor pop e de hip hop no fim dos anos 90, se estabelecendo como uma estrela entre o público adolescente, através do lançamento de seus primeiros álbuns de estúdio.

Durante esta quarentena Aaron Carter começou sua carreira de camboy, a versão masculina das camgirls. De acordo com informações do Consequence of Sound, Aaron Carter encontrou no entretenimento adulto amador uma forma de capitalizar renda. O cantor de 32 anos teve uma entrada triunfal no site CamSoda e sua primeira apresentação ao vivo foi considerada o evento privado mais popular da plataforma deste o lançamento do site em 2014. 

Nas apresentações, Aaron canta e toca guitarra pelado, responde perguntas do público e também faz atividades naturais da vida de um camboy quando está se transmitindo. Além do perfil no CamSoda, Aaron Carter também tem uma conta no OnlyFans e cobra US$ 27 dólares por mês para quem deseja receber seus nudes.

A carreira de Aaron Carter, irmão de Nick Carter do Backstreet Boys

Seu álbum de estreia, em 1997 vendeu um milhão de cópias mundialmente. Seu segundo álbum, Aaron’s Party (Come Get It) (2000), vendeu três milhões de cópias nos Estados Unidos, e Carter começou a fazer aparições na emissora Nickelodeon e em turnê com o grupo Backstreet Boys, logo após o lançamento do material. O próximo álbum de Carter, Oh Aaron, também ganhou disco de platina, e em 2002, ele lançou o que seria seu último álbum de estúdio por dezesseis anos, Another Earthquake!, seguido por sua coletânea Most Requested Hits de 2003.

Desde então, Carter apareceu no programa Dancing with the Stars, nos musicais Seussical e The Fantasticks, além de realizar diversas apresentações pontuais.

Em 2014, ele anunciou que lançaria novas músicas e um single contendo a participação do rapper Pat SoLo, tornou-se disponível para download gratuito. Em 2016, Carter lançou o single “Fool’s Gold”, seguido de um extended play (EP) intitulado Love em fevereiro de 2017. Seu quinto álbum de estúdio de mesmo nome foi lançado em 16 de fevereiro de 2018.

Aaron carter já namorou Hillary Duff, Lindsay Lohan, a ex-rainha da beleza e modelo da Playboy Kari Ann Peniche e a modelo do Instagram Melanie Martin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.